quarta-feira, 1 de julho de 2015

Palavrinha do Dono do Blog.



Fala Galera!!
Graça e Paz!!

Bom, acredito que muita gente, principalmente os meus mais chegados amigos, devem estar se perguntando o porque de um blog, em pleno século de Facebook ou Twitter.

É simples a resposta!!

Muita gente não tem acesso as redes sociais, alguns por escolha e outros por questões religiosas mesmo. Imagine você que um amigo de 18 anos, não tem acesso a rede do Facebook, porque sua mãe não deixa (Vivo Zoando Ele) e uma amiga porque a sua religião não permite. Então a melhor forma que encontrei para atingir essa galera foi fazendo um blog, onde o objetivo maior é de glorificar o nome de Deus e de esclarecer algumas dúvidas que são frequentes na nossa caminhada ministerial.

Assuntos, que só quem acessa o blog, vai ficar sabendo e vai poder participar com comentários ou emails de sugestão.

Sabe aquele espaço onde o Sexo é comum, dúvidas sobre ele não é tabu?
Pois é, seja muito bem vindo ou bem vinda ao espaço que fui tocado por Deus para criar e compartilhar com vcs.

Tudo aqui, tem como maior objetivo esclarecer e deixar assuntos polêmicos mais claros e mais acessível a nossa sociedade evangélica. Sabe aquele papo de doutrina, do que pode ou não pode?
Pois é, aqui vamos tratar disso.

Falarei um pouco sobre como é ser presbítero com 24 anos de idade em uma sociedade onde só quem atinge essa chamada são os que tem mais de 30 ou 40 anos. Não é fácil, mas tenho vencido dia pós dia.

Acho que de início é só o que tenho para falar (Feliz) Mas quero garantir a todos, que serei coerente e muito cauteloso quanto a palavras aqui postadas.

Acredito que pessoas do meu ministério também entre aqui, então já sabem né: "Nada de se espantar com o que penso ou falo" Entrou porque quis, se não gostou e só fechar aba do seu Chrome e ser muito Feliz.

Então, vamos que vamos, porque o tempo passa, e tenho muito oque teclar com vocês.

Aquele abraço santo, e vem comigo!!

Weric Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário