quarta-feira, 1 de julho de 2015

Texto Para Pensar'



Nossas palavras devem ser a soma de uma meticulosa e sincera expressão.
Estamos em um tempo, que as pessoas querem que nosso testemunho, seja coerente com o que pregamos.
Imagina, se os nossos irmãos fossem mais caçadores de verdades e fizessem como o povo de Bereia.
Meu irmão, o que teria de ministros, "homens de Deus" "Mulheres de Deus" sendo envergonhado.
Ah!! eu anelo o dia em que a igreja buscará de fato, significados e razões dos sermões aplicados nos cultos.
eu anelo o dia, em que aquela irmãzinha de cabelos brancos, terá voz no meio da igreja, e irá gritar "Concerta tu homem, para depois cuidar das coisas do meu pai"
Ah! igreja, meu coração sangra, em ver que o tempo passou e com ele a igreja se foi. E o que antes era tido como verdade do evangelho, hoje ficou a mercê do que a sociedade deseja.

Weric Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário